O cantor teen Justin Bieber foi repreendido por "agir como uma criança", pela tripulação de um vôo na Austrália no último domingo.
O cantor de 'Baby' teria sido repreendido por uma aeromoça por quebrar o procedimento de segurança depois que ele e seu guarda-costas caminharam pelo corredor da classe executiva para classe econômica enquanto o avião da companhia aérea Qantas, que fazeia um voo de Sydney para Melbourne, estava pousando.
Segundo o jornal australiano Daily Telegraph, ele ficou com o rosto vermelho depois que a funcionária lhe disse para "respeitar o meu local de trabalho" e disse ao astro pop que ela estava o tratando como uma criança, uma vez que ele estava agindo como uma.
O astro teen de 17 anos, em seguida, se desculpou pelo comportamento e voltou ao seu lugar, segundo a reportagem. O membro do governo australiano, Paul Howes, que estava sentado atrás de Justin no vôo da Qantas, escreveu sobre o incidente em sua página no Twitter. "Ele foi um pouco atrevido, mas pediu desculpas e a comissária de bordo não estava fazendo nada de errado", escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário